quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Soprasaber

Em traição e assassinato vc pode ser condenado por tentativa? Plano Piloto resume Brasília? Vc roubaria para por comida na geladeira? As suas dúvidas superam as suas certezas? Do coquetel vc só quer a cereja? Vc trocaria grana e status por carinho e aconchego? Ignoraria os fins para afundar-se nos meios? Doaria um rim àquele parente ingrato? É capaz de sacar a meia sem tirar o sapato? Avós ainda usam anáguas? Existem revolucionários em Cuba, em Nicarágua? As minhas são perguntas inoportunas, inexatas? Não me leve a sério, nem eu mesmo o faço, disfarço e trago. Cheguei ao mundo de assalto, estou representando uma ponta nessa peça, mais um ato. É o que me resta e consola: sou um títere encenando uma farsa no seu teatro. (D.Álvares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para promover o debate e a prática da escrita principalmente entre estudantes de graduação. Todo e qualquer comentário é muito bem vindo, desde que seja respeitoso e que contribua para o crescimento intelectual e social de tod@s. Portanto, não serão tolerados desrespeitos nem agressividades.