sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Link

Hey baby, eu ainda ouço blues, piloto motocicletas, tenho um blusão de couro com cheiro de nicotina e uma velha rebeldia babaca que te fascina. Hey baby, eu estou mergulhado num projeto de salvação do mundo, de um despertar de tudo, tentando criar um antídoto, uma vacina. Hey baby, é esse meu link de poeta perturbado que me impulsiona, alivia o fardo e vira poesia. (D.Álvares)


3 comentários:

  1. Extraordinário!!!Como todos os outros que já pude ler no seu blog. Obrigado!!Por nos "brindar com essas maravilhas", como diz minha professora Tânia.

    ResponderExcluir
  2. Dário, é muito interessante como você, em palavras, joga com o tempo e as preferências de cada tempo, mesmo não tendo vivido todos os momentos marcados no texto.

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pelas palavras generosas, pelas visitas ao Motim, pelo convite para participar deste espaço de compartilhamento e troca...Tá gostoso!!!rsrsrs Bjim!!!!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para promover o debate e a prática da escrita principalmente entre estudantes de graduação. Todo e qualquer comentário é muito bem vindo, desde que seja respeitoso e que contribua para o crescimento intelectual e social de tod@s. Portanto, não serão tolerados desrespeitos nem agressividades.