quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Palavras aladas


palavra é como beija-flor ou borboleta... sai pelos ares beijando flores colhendo seivas espalhando pólen sacudindo orvalhos seguem... escreveu meu amigo poeta que de stil ar goteja do latim ao português... destila pinga pinga... goteja got got got, gota a gota, gota por gota, até destilar lá na roça ou cá na cidade... e aí palavras dão cambalhotas no tempo cortam fronteiras se vestem e se revestem e perpetuam a história... por amor de se transforma em pramode ou simplesmente mode... essas danadas cruzam os mares de nau nao nave navio atravessam o rio em barcos e embarcam em aviões nauegando os ares... sobem morro descem serra diacavalo ou diapé até capotar na terra... tentando se alembrar de como a carne muquenhar e fazer paçoca... soca soca soca....

2 comentários:

  1. É de fato consegui "Dar Assas" diante desse maravilhoso texto o que não foi muito possível no Poeminha quântico...Concordo Gg muito Lindo!!!Abraços,mestra!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para promover o debate e a prática da escrita principalmente entre estudantes de graduação. Todo e qualquer comentário é muito bem vindo, desde que seja respeitoso e que contribua para o crescimento intelectual e social de tod@s. Portanto, não serão tolerados desrespeitos nem agressividades.