segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Poeminha quântico



Web não tem ressaca e traga a vida dos navegadores
A onda não transporta matéria e leva os corpos pra margem
A água é mais densa que o ar e penetra o ar
A água desagrega as partículas do ar e promove a união atmosférica
A poeira cósmica não é poluente e causa alergia
O espaço não é infinito e não tem fim
A estrela morta continua a existir
Porque luz é vida

3 comentários:

  1. Meninas e meninos, é só pra lembrar um tiquinho da aula do Prof. Salviano, salve, salve! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Profª Tânia, por que você escondeu de nós (alunos de 2002) esse seu quê poético? Que coisa hem! Amei o Poeminha quântico, o jogo paradoxal a cada verso levou-me a viajar por galáxias poéticas inéditas. Amei. De fato "A onda não transporta matéria", mas, pelo menos, a "onda da web", foi capaz de promover a reaproximação (ainda que virtual)entre uma mestra dedicada e exemplar e um discípulo indisciplinado. Abraço, Isaias Martins.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!Que Discurso Bonito Senhor Isaias Martins. Queria eu ter a capacidade cognitiva necessária para compreender esses poeminhas enigmáticos...bem, eu já ficaria feliz se pudesse ter "A inteligência necessária para acompanhar TAMANHO, PROFUNDO e EXTRAORDINÁRIO SABER que essa mestra dedicada e exemplar possui"durante suas aulas. Nem almejo ser como ela quando crescer pois é preciso muito "Alimento"(estudo)que parece estar longe...longe...longe

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para promover o debate e a prática da escrita principalmente entre estudantes de graduação. Todo e qualquer comentário é muito bem vindo, desde que seja respeitoso e que contribua para o crescimento intelectual e social de tod@s. Portanto, não serão tolerados desrespeitos nem agressividades.